Política de Troca

É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis à partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Envie um email para importsbyjoy@gmail.com , informando o motivo da troca.

Troca de produto em caso de defeito:

*Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.

*O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, sendo esta foto posteriormente encaminhada para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.

*A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

**IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções.

Custo do frete na troca:

*Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

* Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta no frete que preferir).

**ATENÇÃO: AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO PRÓPRIO CLIENTE.

Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato conosco por email loja importsbyjoy@gmail.com ou WhatsApp (41) 9 9986-7589.

Atenciosamente,

Imports by Joy.