Política de Troca
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis à partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Envie um email para importsbyjoy@gmail.com , informando o motivo da troca.
Troca de produto em caso de defeito:
*Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
*O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, sendo esta foto posteriormente encaminhada para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.
*A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .
**IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções.
Custo do frete na troca:
*Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta no frete que preferir).
**ATENÇÃO: AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO PRÓPRIO CLIENTE.
Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato conosco por email loja importsbyjoy@gmail.com ou WhatsApp (41) 9 9986-7589.
Atenciosamente,
Imports by Joy.
Envie um email para importsbyjoy@gmail.com , informando o motivo da troca.
Troca de produto em caso de defeito:
*Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja comunicando o defeito.
*O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o email da loja, sendo esta foto posteriormente encaminhada para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis.
*A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .
**IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias , não aceitaremos mais devoluções.
Custo do frete na troca:
*Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca comum (tamanho ou gosto) o frete será pago pelo cliente (ida e volta no frete que preferir).
**ATENÇÃO: AO PREENCHER OS CAMPOS DE ENDEREÇO EM NOSSO SITE, CASO TENHA ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO E O PRODUTO VOLTAR PARA O ENDEREÇO DE ORIGEM, O VALOR DO NOVO FRETE É PAGO PELO PRÓPRIO CLIENTE.
Qualquer dúvida ou maiores informações entre em contato conosco por email loja importsbyjoy@gmail.com ou WhatsApp (41) 9 9986-7589.
Atenciosamente,
Imports by Joy.
- Acessórios
- Cosméticos
- Guloseimas
- Indispensáveis
- Perfumes
- Presentes em geral
- Produtos para bebês e crianças
- Roupas
- Suplementos
- Tecnologia
- Página Inicial
- Quem somos
- Termos e Condições
- Formas de Pagamento
- Envios e Prazos
- Como Comprar
- Rastreamento
- Vendas WhatsApp
- Orçamentos
- Política de Troca
- Receba Novidades



Por email: importsbyjoy@gmail.com
Por whatsapp:
41 9 9986-7589
No site: www.importsbyjoy.com.br
De segunda à sexta das 08:00 às 18:00 hrs.